Coordenadora de Educação propõe a construção do Centro de Recreação Vó Adélia
03/08/2017 - 9h17 em ULTIMAS NOTÍCIAS

Em reunião na tarde de terça-feira, a Coordenadora Geral da Secretaria de Educação, Marcia Beckmann, propôs ao Prefeito Cardozo, a construção de um centro de esportes e lazer para a creche Vó Adélia, denominado Centro de Recreação Vó Adélia, localizada no Bairro Kennedy em Sarandi.

O espaço será construído na parte térrea do novo ginásio de esportes do Bairro Kennedy (ao lado da creche). Na reunião além de secretários municipais e colaboradores, estavam presentes o casal Zilmar e Vanda Potrich.

O ginásio terá um total de 500m², e será destinado a prática de esportes e lazer, beneficiando a comunidade e os alunos da creche vó Adélia, que terá na parte inferior o mesmo espaço destinado a recreação das crianças, ou seja, 500m².

Na manhã de quarta-feira, o prefeito Cardozo, a coordenadora e coordenadora adjunta de Secretaria de Educação, Marcia Beckmann e Beatriz Gehlen, o engenheiro da prefeitura Junior De Carli, a Diretora da Creche Nelci De Marco e o representante da comunidade, Amarildo Tonin, estiveram no local averiguando as melhores condições para realização do projeto.

 

P.M.Sarandi - Joel De Brito

COMENTÁRIOS