Luan não participa de último treino do Grêmio antes de enfrentar o Botafogo
13/09/2017 - 8h42 em ESPORTES

O atacante Luan mais uma vez não participou do treino do Grêmio. Na tarde de terça, o Tricolor trabalhou no estádio Nilton Santos, palco da partida desta quarta contra o Botafogo pela ida das quartas de final da Libertadores.

 

 

Luan, que sofreu um edema na coxa direita em um treinamento ainda em Porto Alegre na última quinta-feira, ainda sente dores. O atacante está praticamente fora da partida de hoje

 

O treino da terça-feira ainda deixou mais uma dúvida na equipe do Grêmio. O zagueiro Pedro Geromel não participou do trabalho com bola, que não teve formação de time. O camisa 3 não atua desde 16 de agosto, quando sofreu uma lesão muscular na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. A expectativa, porém, é de que ele esteja em campo hoje.

 

Além das dúvidas médicas em relação a Luan e Geromel, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Michel, que cumpre suspensão pela expulsão no jogo com o Godoy Cruz, nas oitavas de final.

 

Grêmio e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Nilton Santos. A volta, na Arena, está marcada para o dia 20h.

 

 

Fonte: Correio do Povo

 

 

COMENTÁRIOS