Centenas de gremistas vibram com o Grêmio no embarque a Buenos Aires
28/11/2017 08:23 em ESPORTES

Centenas de gremistas alentaram o Grêmio no embarque para a Argentina nesta segunda-feira. A massa tricolor foi à loucura quando o técnico Renato Portaluppi levou os jogadores para aplaudir a festa que praticamente transformou o aeroporto Salgado Filho na própria Arena. A decolagem para Buenos Aires estava prevista para as 22h20min. Na terça, às 16h, o time fará o último treino antes da decisão da Libertadores da América. O confronto ocorre quarta-feira, às 21h45min, e vale a chance de "acabar com o planeta".

 

Desde as 20h a gremistada cantava sem parar, ocupando o portão do terminal 2 do Salgado Filho. O espaço ficou pequeno para o entusiasmo tricolor e muitos subiram em árvores, penduraram faixas por tudo. Um gremista chegou a subir no posto de vigilância para fazer um bandeiraço. “Olê Grêmio, olê Grêmio, até morrer!”, berrou ele, antes de descer por ordem dos seguranças.

Às 21h, chegou a delegação dos postulantes a heróis da América. A torcida entrou em comoção e o portão quase não teve forças e saiu dos trilhos. Mas com ajuda da Brigada, o grupo gremista conseguiu entrar no aeroporto. Sob gritos, cantos e emoção.

 

Ao descer do ônibus, Renato olhou para o presidente Romildo Bolzan Júnior e acenou: “Vamos lá?” Vamos lá! O comandante tricolor conduziu os atletas, alguns pasmados, outros muito empolgados. O atacante Éverton chegou a ensaiar uma corridinha para a galera. Renato parou na frente da massa e aplaudiu. Porto Alegre ficou pequena para a ambição da torcida do Grêmio

 

Fonte: Correio do Povo

COMENTÁRIOS