Tarde de campo marcará a abertura da Safra da Uva em Sarandi
11/12/2017 - 9h42 em EMPRESARIAL

Na tarde quinta-feira, dia 14, ocorrerá na propriedade da Família Zardo, Linha Cocho-Sarandi, uma Tarde de Campo em Vitivinicultura e Abertura da Safra da Uva em Sarandi. O ato inicia com a recepção às 13:30 horas e é uma realização da Prefeitura Municipal de Sarandi, através da secretaria de agricultura, EMATER-ASCAR, Cotrisal e SINTRAF.

A abertura está prevista para às 14:00 horas com a presença de autoridades e lideranças locais, sendo que às 14:40 horas inicia a visitação das estações: manejo fitossanitário da videira – YHARA; manejo nutricional da videira - YARA; manejo fisiológico da videira – Tradecorp; uso de Trichoderma da viticultura -  ICB Biogritech; cultivo protegido da videira Eng. Agrônoma Cristine Wesp, EPAGRI-SC; renovação e implantação de pomares para alta produção – Eng. Agrônomo Jorge Buffon – EMATER-ASCAR; finalizando com um lache e encerramento.

Maiores informações no escritório da EMATER-ASCAR de Sarandi, junto a Prefeitura Municipal, ou ainda pelo telefone 54 3361 1089. 

P.M.Sarandi - Joel De Brito
COMENTÁRIOS