Município e UPF acertam renovação do contrato de sessão de uso dos prédios
14/12/2017 - 9h12 em EMPRESARIAL

Curso superior de educação física poderá ser aberto a partir do próximo ano

 

Na segunda-feira, 4 de dezembro, ocorreu uma importante reunião entre o Governo Municipal de Sarandi e representantes da UPF, Passo Fundo e Sarandi.

Participaram da reunião o Prefeito – Leonir Cardozo, o Secretário Geral de Administração – Sidnei Piccini, a Procuradora Jurídica – Emanuele Soligo Ré, o Vice-Reitor Administrativo da UPF – Agenor Dias de Meira Jr, o Diretor do campus da UPF Sarandi – Gilberto Colli, a Assessora Jurídica da UPF – Mirelli Galas e a Presidente da FUPF – Maristela Capacchi.

A principal pauta da reunião foi os termos para a renovação do contrato de sessão de uso do prédio sede da UPF em Sarandi. As autoridades municipais reafirmaram a importância da UPF para Sarandi e também para toda grande região, pois, com muita qualidade oferece 3 cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Na oportunidade, as lideranças do município solicitaram a abertura de novos cursos de graduação, pleito que poderá ser   atendido mediante a comprovação da demanda.

O curso de educação física deverá ser ofertado a partir do próximo ano, neste sentido o poder executivo encaminhou projeto de Lei para a câmara municipal de vereadores, propondo a utilização de espaços esportivos municipais pela UPF para funcionamento do curso.

 

P.M.Sarandi - Joel De Brito

 

COMENTÁRIOS