Conselho Agropecuário reúne-se e debate assuntos importantes
14/12/2017 - 11h34 em EMPRESARIAL

Na terça-feira, dia 12, o Conselho Agropecuário de Sarandi reuniu-se na Prefeitura de Sarandi, com o intuito de debater vários assuntos importantes para o desenvolvimento desse importante setor produtivo do município.

Estiveram participando do encontro o Vice-Prefeito – Glauber Kunzler, Vereadores – Rudimar Signor e Claudionor Lorini, Presidente do SINTRAF – Ivandro Magnabosco, Secretário Geral de Administração – Sidnei Piccini, Secretário de Agricultura – Eloir Carpenedo, Chefe de Emater Sarandi – Luciano Shwerz e as assessoras da secretaria de agricultura: Salete maria Menegon e Tainara Bueno Nedeff.

Dentre os assuntos em pauta, o grupo debateu sobre regularização fundiária de terras devolutas, a análise da lista de beneficiários do programa troca-troca de sementes safra 2017-2018, o qual foi de forma unânime aprovado. Ainda dialogaram sobre o Plano Diretor Municipal, a Feira da Uva 2018 e a propositura de convênios para a aquisição de equipamentos para serem utilizados nas comunidades e pelos agricultores.

Para o Vice-Prefeito Glauber Kunzler, as reuniões e encontros do Conselho Agropecuário são de fundamentos importância para o bom andamento do setor e para que ações possam ser debatidas de forma plural, antes de serem realizadas.

P.M.Sarandi - Joel De Brito

COMENTÁRIOS