Renato afirma que Grêmio perdeu Mundial no detalhe
18/12/2017 08:40 em ESPORTES

 

 

Um descuido e o sonho foi adiado. O bicampeonato mundial do Grêmio ficou para uma próxima oportunidade após a derrota por 1 a 0 para o Real Madrid em Abu Dhabi. Para o técnico Renato Portaluppi, a equipe perdeu a taça no detalhe, justamente quando a barreira abriu para o o gol de Cristiano Ronaldo. 

"Eu estou há 15 meses no Grêmio e a coisa que mais falo para os meus jogadores é que a bola pune. Esses detalhes fazem a diferença e hoje fizeram numa disputa de título mundial", resumiu Renato. 

 

Questionado sobre a magnitude do jogo e se os jogadores do Grêmio sentiram o peso do duelo, Renato negou e relatou a tristeza do vestiário gremista. "Os atletas não sentiram. Apenas não estivemos tão bem. Os jogadores do Real estavam no dia deles. Tentamos, buscamos. Estou triste porque sabia do nosso potencial", acrescentou. 

Renato não quis se pronunciar sobre a possível renovação com o Grêmio. No entender do treinador, este não é o melhor momento para tratar do assunto. "Na verdade, eu nem quero falar nada. A tristeza é muito grande, mas todos sabem da minha vontade de permanecer. As pessoas que precisam conversar estão conversando, trocando ideias. Agora voltarei ao Brasil para descansar e a gente merece essas férias. O que menos me preocupa é a minha renovação", finalizou.  

 

Fonte: Correio do Povo

 

 

COMENTÁRIOS