Município decreta expediente interno de 02 a 12 de janeiro
03/01/2018 - 16h45 em ULTIMAS NOTÍCIAS

Atitude é válida nas repartições que funcionam junto a Prefeitura Municipal

Como é de prática, muitas prefeituras no começo de cada ano, adotam o trabalho interno, pois é um momento de organização dos documentos e projetos. O município de Sarandi, através do DECRETO EXECUTIVO N.º 3397 estará em expediente interno no espaço de tempo compreendido entre o dia 02 ao dia 12 de janeiro de 2018.

Segundo o referido decreto, neste período há uma sobrecarga muito grande nos setores administrativos, imposta principalmente pelo encerramento contábil e financeiro do exercício, o que requer, por via de consequência, fechamento de balanço, desdobramento de dotações do orçamento de 2018, renovação de contratos de prestação de serviços contínuos, propositura de ações de execuções fiscais, dentre outras medidas administrativas.

Cabe salientar ainda, a importância dos diversos setores permanecerem ao menos duas semanas sem atendimento ao público, para assim ultimarem aquilo que eventualmente estiver pendente em relação ao ano de 2017, e de reorganizarem-se para iniciar o ano de 2018, sob pena de não conseguirem cumprir parte de suas obrigações legais.

O decreto não é válido para os setores que não que funcionam junto a Prefeitura Municipal, ou seja, Obras, Saúde, CRAS e Promoção Social funcionam normalmente.

P.M.Sarandi - Joel De Brito
COMENTÁRIOS