Morre vítima de acidente na ERS 324
19/01/2018 - 14h21 em ACIDENTES

Homem de 32 anos conduzia automóvel que colidiu com um caminhão

Na noite de quinta-feira (18), faleceu um homem de 32 anos, vítima de uma colisão entre um automóvel Renault Megane e um caminhão.

O acidente ocorreu na manhã da mesma data, próximo ao acesso ao bairro Roselândia, em Passo Fundo. O Megane se deslocava pela rodovia em direção ao acesso a Marau, quando foi interceptado por uma carreta, com placas do município catarinense de Palhoça, que se deslocava em sentido contrário e teria feito a manobra para acessar um estabelecimento localizado às margens da estrada. O automóvel colidiu frontalmente com o tanque de combustível da carreta.

Duas pessoas estavam no Megane, sendo que o caroneiro conseguiu escapar do veículo. O condutor, porém, acabou sendo atingido e foi encaminhado pela ambulância do Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico. Os dois ocupantes do automóvel deram baixa no Hospital São Vicente de Paulo, que confirmou que Maicon Diniz, o motorista do Megane, veio a óbito às 23h20min da quinta-feira. O outro ocupante do automóvel segue internado em estado estável de saúde. O condutor do caminhão não se feriu.

 

Fonte: Diário da Manhã

COMENTÁRIOS