Grêmio desembarca no Paraguai para enfrentar Cerro Porteño
16/04/2018 - 8h42 em ESPORTES

O Grêmio começou o Campeonato Brasileiro com o pé direito graças à vitória sobre o Cruzeiro no último sábado. Os três pontos valiosos, conquistados fora de casa, agora precisam ser esquecidos porque o Tricolor tem um compromisso nesta terça-feira diante do Cerro Porteño. A delegação gremista desembarcou durante a madrugada desta segunda em solo paraguaio. A equipe deve fazer ainda hoje o treino de reconhecimento no gramado do General Pablo Rojas.

 

O Tricolor venceu o Cruzeiro com um gol marcado por um estreante. Trata-se de André, responsável pelo 1 a 0 no Mineirão. O centroavante mostrou sua utilidade no Brasileirão, já que ainda não está inscrito na Libertadores. O Grêmio atuou com o time titular, mas sem a presença de Luan, que foi poupado para o jogo diante do Cerro. 

 

No grupo 1, o Grêmio tem quatro pontos somados até o momento e é o segundo colocado, atrás do próprio Cerro, que tem seis. Jogo de amanhã, portanto, vale a liderança da chave. O time paraguaio tentará disparar na liderança, enquanto a equipe gaúcha busca tomar a frente. 

Fonte: Correio do Povo

COMENTÁRIOS