Inicia nesta quinta-feira a 2ª Copa Sarandi Sub-12 Ipiranga/SME - Taça Cotrisal/Sicredi
16/04/2018 - 15h06 em ESPORTES

A primeira edição da Copa Sarandi Sub-12 realizada no ano de 2017 foi um sucesso. E neste ano, a expectativa é ainda melhor. Os frutos da boa organização, da competitividade entre as equipes e da maneira como foram recepcionadas as delegações, estão sendo colhidos com o anúncio desta segunda edição, a ser realizada de 19 a 22 de abril, no Estádio Fonte Sarandi.


Doze equipes estarão na disputa: Esporte Clube Ipiranga de Sarandi, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Sport Clube Internacional de Porto Alegre, Esporte Clube Juventude de Caxias do Sul, Juventus de Teotônia, Esporte Clube Vila Nova de Passo Fundo, Novo Horizonte de Santa Maria, Esporte Clube Novo Hamburgo, Americano de Novo Hamburgo, Chapecoense de Chapecó, Avaí Futebol Clube de Florianópolis e Xoxô 10 de Jaguará do Sul.

 

A abertura e recepção das delegações acontecem nesta quinta-feira, 19 a de abril, às 19h na Etnia Alemã, para convidados, autoridades e imprensa, e na sexta-feira, dia 20 de abril, iniciam efetivamente os jogos do campeonato, no Estádio Fonte Sarandi, com entrada franca.

COMENTÁRIOS