Cardozo assina ordem de serviço para asfaltamento de ruas no Bairro Santa Catarina
26/04/2018 09:59 em ULTIMAS NOTÍCIAS

Muito em breve iniciarão as obras de pavimentação asfálticas de algumas ruas do Bairro Santa Catarina em Sarandi, seguindo assim o cronograma de trabalho estipulado pelo prefeito Leonir Cardozo, vice Glauber Kunzler e secretários municipais. O município possui atualmente várias frentes de trabalho no que tange a pavimentações, seja através do Projeto Badesul, Pró-Comunidade, verbas oriundas de deputados e também o projeto Avançar Cidades que tramita na Câmara de Vereadores.

Nesta semana, o Prefeito Cardozo assinou em ato no gabinete, a ordem de início para obras de asfaltamento nas ruas próximas à escola Milton Alves de Sousa, no bairro Santa Catarina. Através desta ação serão asfaltadas as ruas Santa Cecília, Santa Genoveva, Santa Terezinha e Santa Lúcia. Na oportunidade também foi assinada a ordem de serviço para asfaltamento da Rua Atílio Faccenda.

Além do Prefeito Leonir Cardozo, participaram do ato vereador Alex Rodrigues, secretários municipais, colaboradores da pasta de planejamento da prefeitura, o empresário Saul Mattei e demais lideranças do PTB e representantes da imprensa.

Somando as duas ordens de serviços, serão investidos R$353.000,00, recursos do tesouro municipal e do orçamento da união, estes viabilizados pelo deputado Ronaldo Noqueira (PTB).

O prefeito Cardozo relata que estas ações têm por finalidade cumprir um compromisso firmado com os moradores do centro e dos bairros, principalmente no que tange novos asfaltamentos. “Essas obras fazem parte das boas conquistas que alcançamos no decorrer de nossa gestão e também projetos iniciados na gestão do prefeito Kasper. Vamos, através de muita dedicação, melhorar cada vez mais a infraestrutura urbana de nosso município, por isso vamos manter nosso foco e trabalhar incansavelmente para que outros locais de Sarandi possam receber em um futuro próximo, obras de pavimentação asfáltica ou calçamento. Agradecemos ao vereador Alex Rodrigues e integrantes do PTB, interlocutores junto ao deputado, que muitos nos ajudaram para a liberação deste importante recurso”, disse o prefeito

.

P.M.Sarandi - Joel De Brito 

COMENTÁRIOS