Jantar Dançante do Lions Clube Sarandi Centenário será em 02 de junho
07/05/2018 14:54 em ULTIMAS NOTÍCIAS

Evento será uma oportunidade de manter os projetos realizados anualmente e melhorar a situação financeira do clube de serviços

 

Após completar dois anos de trabalho pela comunidade sarandiense, oportunidade na qual recebeu o título de clube destaque entre os 78 clubes do Distrito LD-7, o Lions Sarandi Centenário realiza no próximo dia 02 de junho o seu Jantar Dançante no salão da Comunidade Linha Jacutinga em Sarandi. O evento será animado pela dupla Leno & Breno e terá por objetivo principal manter os projetos que são realizados no município pelos integrantes do clube de serviço nas áreas da saúde da visão, combate ao câncer de pele, preservação do meio ambiente, entre outras.

Samuéli Del Sant Signor, presidente do Lions Clube Sarandi Centenário, declara que o Jantar Dançante, além de possibilitar a continuidade desses trabalhos, será uma oportunidade de resolver os problemas financeiros do clube de serviço após o evento beneficente do último mês de fevereiro, quando a participação popular foi abaixo do esperado e os leões tiveram prejuízos. “Infelizmente, o nosso clube precisou arcar com os prejuízos de uma ação que poderia ter ajudado muito a comunidade e agora estamos tentando deixar nossa situação financeira em dia”, afirma.

Realizada em fevereiro, o Grito do Leão foi um evento destinado a arrecadar fundos para o Hospital de Olhos de Passo Fundo, instituição mantida pelo leonismo referência em saúde da visão. “Se tivéssemos conseguido reverter uma boa quantia em recursos para o Hospital, o nosso clube receberia uma cota de exames oftalmológicos gratuitos para cidadãos sarandienses, o que poderia beneficiar muitas pessoas, mas infelizmente não foi possível”, diz Samuéli. “Agora desejamos trabalhar para que possamos iniciar o próximo ano leonístico com uma situação mais favorável e dar continuidade aos nossos projetos”.

Apesar de todas as adversidades, os integrantes do clube estão empenhados na organização do Jantar Dançante do dia 02 de junho e, além do trabalho árduo, inúmeras empresas e cidadãos vem apoiando o Lions Sarandi Centenário nas suas ações. A diretoria do clube agradece a toda a comunidade sarandiense pelo apoio recebido e convida a todos para participarem do evento no próximo mês.

COMENTÁRIOS