SARANDI - CASA PRISIONAL DE SARANDI RECEBE KIT DE EQUIPAMENTOS DO GOVERNO MUNICIPAL
17/05/2018 - 8h50 em ULTIMAS NOTÍCIAS

Na tarde de segunda-feira, dia 14, ocorreu na Prefeitura de Sarandi, a entrega de um kit de equipamentos para melhorar a vigilância do Presídio Estadual de Sarandi. O kit é composto por uma TV 40 polegadas, 2 telefones e 2 câmaras de vídeo monitoramento.

Participaram do ato, o Prefeito Leonir Cardozo, Vice-Prefeito Glauber Kunzler, Presidente do Legislativo Airton Ortiz, Vereador Edson Tadeu Cezimbra, o novo administrador da referida casa prisional Isaías Rabello, o repórter Rogério Machado e ainda colaboradores da Prefeitura.

O Vice-Prefeito Glauber, o Presidente do Legislativo Airton e o vereador Cezimbra se manifestaram na ocasião e salientaram que além da ação do Governo Municipal e da Câmara de Vereadores, o grande articulador foi o repórter Rogério Machado, o qual agradeceram o empenho e dedicação no que tange a segurança pública.

Por sua vez, Rogério agradeceu as menções e relatou sobre sua alegria e felicidade em poder contribuir com município, especificamente neste caso com a segurança pública e com a Casa Prisional de Sarandi.

O novo administrador, Isaías Rabello, agradeceu o empenho mútuo de todos os envolvidos e afirmou que os equipamentos serão de grande valia e utilidade. Relatou ainda que espera contar sempre com o auxílio dos Poderes Constituídos de Sarandi, Executivo, Legislativo e Judiciário para o bom andamento do trabalho na casa prisional.

“Agradecemos ao articulador desta iniciativa, repórter Rogério Machado ao presidente da câmara Airton Ortiz e ao delegado e vereador Cezimbra, pelo apoio. Nosso objetivo com esta iniciativa foi contemplar a segurança de nossa população”, disse Cardozo na ocasião.

 

Fonte: DiarioRS

COMENTÁRIOS