Home Geral Cidades Rural Saúde Educação Cultura Especial Esporte Fotos Guia Classificados Buscar Guia Academias Beleza Dentistas Educação Farmácias Laboratórios Marketing Dig
29/05/2018 - 13h35 em POLICIAL

Por volta das 14hs00min de quinta-feira (24) a guarnição do Pelotão de Operações Especiais do 39º BPM, prestou apoio a Polícia Civil de Palmeira das Missões no Cumprimento de Mandados Judiciais na Vila Jardim.

Durante as buscas, foi abordado o indivíduo P.S.B. em frente à casa do irmão e em consulta ao sistema, identificou que o mesmo encontrava-se à pedido da Justiça, dessa forma foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Também foi feita busca e apreensão na casa de E.C.C.B. o qual de imediato afirmou ter duas arma de fogo e mostrou para os Policiais onde estava ad mesmas, que foi localizado uma espingarda de pressão broqueada para cal.22 e um revolver cal.38 municiada com 07 cartuchos intactos, também foram encontrados, 03 estojos de cal 38, 01 de cal 28 e uma luneta de cor preta.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia para registro e após pagamento foi liberado. 

Brigada apreende menores por furto qualificado

Na quinta-feira (24) a Brigada Militar foi informada que dois menores de idade estavam fazendo a travessia da Avenida Independência sentido Rua Maris de Barros, no Centro de Palmeira das Missões.

Os dois adolescentes foram abordados, pois estavam carregando 3 cadeiras de ferro nas costas e quando solicitado primeiramente disseram que as levariam para um bar, mas em seguida confessaram que haviam furtado de uma residência no bairro Amaral.

A guarnição então foi até a residência informada e entrou em contato com a vítima que reconheceu ser de sua propriedade. Os menores de 17 anos foram apreendidos e então encaminhados até a Delegacia de Polícia para efetuar o registro.

Prisão cumprimento de mandado em Constantina

No dia 25/05/2018 por volta das 23hs10min, durante a Operação Avante em Constantina, foi realizado abordagens em um Bar no Bairro São Roque.

Um dos indivíduos abordados A.C.S. foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, pelos crimes tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e encaminhado a Polícia Judiciária de Sarandi para efetuar o registro após recolhido ao presídio da mesma cidade.

39º BPM

COMENTÁRIOS