Grêmio sonda Pedro Rocha na Rússia
19/06/2018 - 8h10 em ESPORTES

Por enquanto não passa de uma sondagem, mas o Grêmio buscou informações a respeito da situação do atacante Pedro Rocha na Rússia. O atleta teve dificuldades de adaptação em sua primeira temporada no Spartak Moscou e estaria avaliando um retorno ao futebol brasileiro. O problema é que o clube russo pagou cerca de 12 milhões de euros pelo atacante no ano passado e gostaria de aproveitá-lo melhor na próxima temporada europeia.

 

O Cruzeiro também manifestou interesse em repatriar Pedro Rocha, destaque do Grêmio na conquista da Copa do Brasil de 2016. Outro ex-jogador do Grêmio que deseja voltar ao mercado brasileiro é o centroavante Lucas Barrios. O jogador rescindiu o contrato com o Argentinos Juniors e está liberado para procurar um novo clube.

 

Hoje, o meia Douglas vai se reapresentar juntamente com o grupo de transição para seguir sua recuperação de duas cirurgias no joelho esquerdo. O jogador poderá ser utilizado na partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no próximo dia 26, contra a Chapecoense, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Na semana passada, Douglas já participou de um coletivo com a equipe de transição e teve um rendimento considerado satisfatório.

COMENTÁRIOS