Prefeitura aborda asfaltamentos em ato que integrou a Semana do Município
26/06/2018 - 8h12 em ULTIMAS NOTÍCIAS

O Governo Municipal de Sarandi tem realizado diversas ações que priorizam o asfaltamento de ruas. Essas pavimentações são oriundos de diferentes projetos em andamento têm viabilizado asfaltamento, capeamento e reperfilamento asfáltico em diferentes trechos.

 

No dia 21, ocorreu um ato que fez parte da programação alusiva à Semana do Município, que abordou e trouxe mais detalhes sobre as ruas já asfaltadas e aquelas que possivelmente irão receber o asfaltamento.

 

A reunião contou com a presença do Prefeito Leonir Cardozo, Vice-Prefeito Glauber Kunzler, Ex-Vereador Tales Signor, secretários municipais, funcionários da Prefeitura, moradores das ruas envolvidas nos projetos e imprensa.

 

Na Oportunidade as autoridades explanaram sobre as ações em andamento através do projeto do Badesul, em parceria com a comunidade (Pró-Comunidade) onde o valor investido é divido em três partes: 40% pagos pelo município e 60% pagos pelos beneficiários, sendo 30% para cada lado da rua). Também do asfaltamento da 3ª etapa do Distrito do Barreirinho, oriundos de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Antônio Covatti (PP) e também do Projeto Avançar Cidades, do qual o Governo Municipal espera a liberação de mais de R$5.000.000,00.

 

Até o momento, os projetos já viabilizaram o asfaltamento nas Ruas Pietro Cescon, Avenida Duque de Caxias, Rua Armínio da Silva, Senador Alberto Pasqualini, Isidoro Bertocchi, Tiradentes, Santa Cecília, Santa Lúcia, Santa Genovena, Santa Terezinha e João Piccini.

P.M.Sarandi - Joel De Brito
COMENTÁRIOS