INGÁ AGRONEGÓCIOS - Mais uma empresa encontra em Sarandi uma boa oportunidade de Negócios
25/07/2018 - 9h03 em EMPRESARIAL

         Um bom resultado no agronegócio depende de um bom planejamento e bons parceiros. A Ingá agronegócios escolheu Sarandi para investir em inovação a serviço do produtor, agricultura de precisão com tecnologia de ponta, novas marcas, sementes de qualidade, com o objetivo de ajudar a alavancar ainda mais a produtividade. O ato de inauguração aconteceu nesta quinta-feira dia 19 de julho ás 19:30 horas nas dependências da empresa, na BR 386, subida do papagaio.

          O mestre de cerimônias foi Juarez A. Ferreira da Rádio Minuano.

          Na sua fala, Flávio Hass, representando a empresa “alianza química do brasil”, disse da importância do trabalho árduo e ter sensibilidade, que só pessoas podem ter.

         No uso da palavra, Flávio Silveira, sócio proprietário e representante da empresa “alianza química do brasil”, foi veemente em dizer que uma empresa prospera com boas parcerias e muito trabalho.

         No seu pronunciamento, Leonir Cardozo, prefeito municipal de Sarandi, foi enfático em dizer de sua felicidade em poder inaugurar mais uma empresa de tamanho importância para o município, ele disse:  “a ingá agronegócios em Sarandi, significa mais um importante parceiro para o homem do campo, novos postos de trabalho, e reforça aquilo que temos dito, quando o empresário, o trabalhador escolhe Sarandi para investir é porque vê no município um lugar bom para expansão, de prosperidade e sucesso”.

 

         Finalizando a parte protocolar das falas, o jovem sócio empresário da ingá agronegócios, Jarison Barbosa, manifestou toda a sua motivação ao estar abrindo de forma definitiva suas atividades no município de Sarandi, não por acaso escolhido para ser a sede da empresa.

         Após a cerimônia de inauguração, os empresários na presença de familiares, convidados, fornecedores e imprensa, fizeram um brinde com saboroso coquetel.

Matéria: Juarez Ferreira - Rádio Minuano

Fotos: Jornal Folha da Produção

 

COMENTÁRIOS