Segunda-feira, dia 19:
- Às 23h06min a Brigada Militar deslocou viatura para apoio à equipe do Samu, em atendimento domiciliar e deslocamento ao Hospital Comunitário Sarandi.
Terça-feira, dia 20:
- Às 06h45min foi recebida ligação no telefone 190, por parte de um estabelecimento comercial, em que um funcionário informou que ao chegar para trabalhar havia avistado um indivíduo nas dependências do local. A guarnição, fez buscas e tanto na parte interna como externa, nada foi constatado.
- Às 16h a Brigada Militar foi acionada para atendimento de um pedido de socorro, em que uma mulher dizia estar sendo seguida pelo ex-companheiro. Em contato com as partes, após abordado e identificado, foram conduzidos, até a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.
Quarta-feira, dia 21:
- Às 0h50min a guarnição de Sarandi deslocou até Ronda Alta para prestar apoio a guarnição daquela cidade, em atendimento de ocorrência de incêndio em uma aldeia indígena, no local, ciente dos fatos foi preservado o local até a chegada das equipes de perícia, varias pessoas estavam no local com risco de tumultuo.
- Às 10h08min a guarnição de serviço abordou uma motocicleta em atitudes suspeitas, pois a placa estava adulterada. Após revista detalhada, verificou-se que o nº do chassi havia sido suprimido. O veículo foi recolhido ao pátio Detran e o condutor responderá criminalmente.
- Às 14h27min, durante patrulhamento ostensivo, a guarnição visualizou e reconheceu e abordou um cidadão que possuia mandado de prisão em seu desfavor, sendo-lhe dada voz de prisão e encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi.
- Às 16h, novamente a guarnição de serviço identificou, caminhando em via pública, um cidadão que também estava com mandado de prisão contra si e após abordagem e voz de prisão, também foi conduzido ao Presídio Estadual de Sarandi.
Quinta-feira, dia 22:
- Às 14h30mina Brigada Militar prestou apoio à equipe do Samu em atendimento de pessoa em surto psicótico no centro da cidade, em contato, foi necessário a imobilização e posterior acompanhado até o Hospital Comunitário de Sarandi.
Sexta-feira, dia 23:
- Às 15h30min foi prestado apoio a Oficial de Justiça no cumprimento de Mandado de Medida Protetiva.
- Às 16h a Brigada Militar atendeu ocorrência de trânsito com lesões corporais no centro da cidade, em que envolveu dois veículos. Vítima socorrida pelo Samu ao Hospital Comunitário Sarandi, foi feito o registro no local.
- Às 22h40min foi prestado apoio à equipe do Samu em uma condução de paciente em surto psicótico até o Hospital Comunitário Sarandi.
Sábado, dia 24:
- Às 0h35min foi atendida ocorrência de perturbação do sossego alheio, em que a vítima registrou criminalmente contra o autor do fato, por causar barulho excessivo.
- Às 22h a guarnição da Brigada Militar prestou apoio às equipe da Secretaria da Saúde no intuito de fiscalizar e coibir aglomerações no município.
Domingo, dia 25:
- Às 0h10min foi visualizado, pela guarnição de serviço, um veículo em alta velocidade pelas ruas do centro da cidade, fazendo inclusive manobras e frenagens bruscas. Na tentativa de parada, foram acionados sinais luminosos e sirene da viatura, mas sem sucesso, iniciando assim acompanhamento por diversas ruas. Em dado momento, o condutor desceu do veículo, tentando a fuga a pé, quando foi interceptado pelos Policias e mesmo assim, tentando novamente fugir, sendo enfim possível abordagem e identificação do infrator. Feito o registro do fato, este responderá criminalmente.
- Às 04h, após denúncia de possível festa clandestina, durante patrulhamento, foi visualizada, em um endereço, a presença de vários veículos. No momento da chegada da viatura, algumas pessoas saíram para fora do local e um deles visivelmente alterado desacatava a guarnição, gritando e não obedecendo ordem de parada. Em dado momento tentou empurrar um dos policiais e precisou ser contido. Foi feito o Termo Circunstanciado no local e todas as pessoas que estavam ali foram identificadas e responderão por Desobediência, face ao Decreto de Isolamento social.
- Às 20h30min foi abordada uma motocicleta em que o condutor não possuia CNH. Foi autuado e responderá criminalmente, por dirigir sem ser habilitado, bem como o proprietário, por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada.
- Às 20h a guarnição foi despachada pela Sala de Operações para averiguar quanto à presença de dois indivíduos em atitudes suspeitas no interior de uma agência bancária, tentando retirar envelopes dos baixas eletrônicos. Após abordagem e sem comprovar a origem de inúmeros comprovantes de depósitos que traziam consigo, alguns objetos foram apreendidos, entre eles uma faca e outro objeto utilizado na ação para pinçar os envelopes. Os indivíduos foram devidamente identificados e a informação repassada a Policia Civil, para conhecimento e possível investigação do fato.
Fonte: Brigada Militar de Sarandi